FÊMEAS DA RAÇA ÁRABE DISPUTAM PRÊMIO UAE PRESIDENT CUP SERIES - MAIDEN HORSES NESTE SÁBADO

28/07/2021 ABCCA


Em jogo nos 1.000 m na pista de grama do Jockey Club de São Paulo, uma bolsa de mais de R$ 10 mil
Dando sequência aos páreos do Prêmio UAE President Cup Series, exclusivos para o Cavalo Árabe, o Jockey Club de São Paulo sedia neste sábado (31), às 13h15, a edição Maiden Horses. Será uma disputa nos 1.000 m na pista de grama entre fêmeas inéditas ou sem vitórias.
Ao todo, oito fêmeas participarão da corrida, todas de proprietários diferentes, mostrando, mais uma vez, a ascensão da Corrida entre os amantes do cavalo Árabe no país. Tanto que o Prêmio UAE President Cup Series - Maiden Horses irá distribuir uma bolsa de R$ 10.098,00.
De acordo com Almir Ribeiro, Diretor de Corridas da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) - entidade promotora do páreo - esta será a quarta edição do Prêmio UAE President Cup Series na temporada 2021. Sobretudo, o evento conta com o patrocínio do Ministério dos Esportes dos Emirados Árabes Unidos.
"Obrigado mais uma vez aos nossos patrocinadores, à Diretoria da ABCCA e aos apaixonados criadores que acreditaram no sucesso das corridas de cavalo Árabe no Brasil e que direcionam os seus programas de criação para os animais de esporte. Neste sábado teremos mais uma grande corrida com a participação de 8 jovens fêmeas que estarão buscando a sua primeira vitória em Cidade Jardim. Certamente, elas trarão muitas alegrias aos seus proprietários e criadores. Será um espetáculo imperdível Boa sorte a todos os participantes", frisa Ribeiro.
Os amantes das corridas do cavalo Árabe que não poderão comparecer no Hipódromo de Cidade Jardim poderão acompanhar a disputa ao vivo pelo canal do YouTube do JCSP ou pelo canal 2 da Claro NET na capital paulista.
Para saber mais sobre o cavalo Árabe, acesse www.abcca.com.br e acompanhe a Associação através dos perfis oficiais nas redes sociais @abccarabe.
Serviço
Prêmio UAE President Cup Series - Maiden Horses
Data: 31 de julho
Horário: 13h15
Local: Jockey Club de São Paulo – Cidade Jardim
Transmissão: www.jockeysp.com.br e Canal 2 NET (capital paulista)



POSTAGENS



HARAS

Top