DIRETORIA COMUNICA CANCELAMENTO DA BRAZILIAN BREEDERS´CUP 2020

30/03/2021 ABCCA


A exposição iria acontecer de 12 a 16 de maio e devido ao agravo da pandemia foi cancelada

A Diretora da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe – ABCCA devido a situação do agravo da pandemia do novo Coronavírus, e pela edição 2021 ser no segundo semestre, decidiu pelo cancelamento da Brazilian Breeders´Cup 2020, que aconteceria entre os dias 12 a 16 de maio.
“Nossa maior preocupação é com a vida de cada um dos amantes do Cavalo Árabe, e estamos em um momento delicado, por isso acreditamos que essa foi uma decisão assertiva. Além de que, a edição 2021 irá acontecer em setembro e para remarcar da Breeders 2020 ficaria muito próxima uma da outra, por isso optamos pelo cancelamento”, expõe Rodrigo Forte, presidente da ABCCA.
A premiação que seria distribuída na Brazilian Breeders´Cup 2020 foi repassada para a Exposição Nacional do Cavalo Árabe apenas para as categorias de Halter.
“Essa foi uma forma de mantermos todos o compromisso com os associados e de valorizar esses animais que não puderam competir, devido ao momento que estamos vivendo. Aproveito e agradeço a compreensão de toda família arabista”, reitera Forte.

POSTAGENS



HARAS

Top