DUBAI INTERNATIONAL HORSE SHOW

20/03/2021 ABCCA


Dessa vez o show ficou por conta de RFI Unique (AF Maden x RFI Ultra Almaktub) que conquistou a medalha de bronze na importante Dubai International Horse Show, logo em sua primeira apresentação fora do Brasil.
RFI Unique foi criado por Rodrigo Forte e família, do Haras RFI Arabians e, no Brasil apresentou-se em três exposições, sagrando-se campeão unânime em todas elas, inclusive, tornando-se Campeão Ouro Potro Jovem em 2019, antes de seguir para fazer carreira nas pistas da Europa e Oriente Médio.
Unique hoje é de propriedade de RFI Unique Partnership, uma sociedade entre o RFI Arabians e o Al Kaisar Arabian Stud do Uruguai.
Outra brasileira que fez bonito em Dubai foi a já premiadíssima Delight´s Divah RB, criada pelo Haras das Cascatas de Atibaia-SP, que ficou em 3º lugar em uma categoria super concorrida.
Importante também mencionar o Campeonato Ouro Júnior Macho conquistado por D Sharar que, apesar de não ser brasileiro, é filho da Campeã Mundial FT Shaella, criada por Flavia Torres do FT Arabians.
Parabéns a todos os envolvidos pelos excelentes resultados!!!!



POSTAGENS



HARAS

Top