ABHIR RETOMA AS COMPETIÇÕES E AGORA OS CONJUNTOS AGUARDAM PELA NACIONAL DO CAVALO ÁRABE

06/11/2020 ABCCA


Provas aconteceram no último final de semana de outubro, marcando retorno das competições após sete meses paradas; conjuntos da ABHIR se preparam agora para a Nacional do cavalo mais completo

A ABHIR - Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural, realizou, no último final de semana, a III Etapa do Campeonato ABHIR de Salto 2020, em Tietê (SP). As provas marcaram o retorno dos eventos hípicos da associação, que estavam paralisados há sete meses devido à pandemia do novo coronavírus.

Com a interrupção das provas, a rotina dos conjuntos precisou ser alterada, com treinos mais leves e moderados. Entretanto, essa nova rotina não afetou o desempenho desses conjuntos e nem as disputas, que foram acirradas, com apresentações de agitar os ânimos.

“Foi muito interessante, nos cavalos novos, no sábado, tivemos três Anglo-Árabe, algo que fazia tempo que não via, fora os animais que continuam se destacando”, comenta Ricardo Vidotto, Diretor do Hipismo Rural da ABHIR.

Nacional
Os conjuntos ABHIR aguardam agora para a 39ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, que acontece de 11 a 14 de novembro no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba/SP.

Obs: Crédito imagens: Guto Paladini


POSTAGENS



HARAS

Top